Nunca tive medo de ano novo mas desta vez confesso que estou assustadinha! O ser humano é muito engraçado, quando sai de sua zona de conforto fica perdido e com medo das mudanças. Como li por aí uma vez: sem mudanças não crescemos, não evoluímos e não aprendemos (achei o til, aos 45 do segundo tempo rsrs). Mas mais do que assustada me sinto desafiada, afinal, tenho o pacote completo para fazer do próximo ano um dos mais especiais da minha vida, só dependerá de mim. Sabe quando você tem uma roupa novinha, o look completo, sapato, bolsa, vestido, maquiagens, e ainda mais, um lugar novo para ir? Pois então… você só quer que a roupa fique perfeita, que o sapato não te machuque, que a maquiagem não borre e aguente até o final da festa, que a bolsa não se perca e que a música seja boa. E é assim que receberei 2013, com tudo novo, admirando e aproveitando cada segundo da “festa”!
Para quem se propôs vida nova em 2013, que leve isso ao pé da letra. O que muda não é o ano, somos nós! Apenas temos o empurrãozinho para fazer tudo certo desde o começo, no dia 1 do 1. Se cuidem, se amem (isso é importantíssimo), vivam suas experiências, provem suas dores, analisem cada cicatriz, avaliem cada vitória, agradeçam cada desejo realizado, abracem quem é de abraçar, beijem quem é de beijar, amem incondicionalmente quem é de amar, cuide do próximo, queira o bem, dê carinho aos animais (eu não podia deixar de falar isso) e principalmente, SONHEM! As pessoas não se motivam e nem se desenvolvem sem sonhos. E claro, vão atrás desses sonhos que são para serem vividos e realizados. Mas tem que ir atrás heim? Algumas coisas acontecem por obra divina, mas se a gente der uma ajudinha, acontecem mais rápido ainda rs.
Desejo que 2013 seja uma linda festa para todos nós. Que você esteja radiante, que seu sorriso não desapareça, que seu brilho não se apague, que seu astral fique sempre lá em cima, que seus sonhos se realizem, que a felicidade seja sua melhor amiga e nunca te abandone. E se durante a festa chamada 2013 o “sapato” apertar, tire ele e não deixe que atrapalhe em nada. Se a “bolsa” sumir, não se importe, você tem várias em casa. Se a roupa sujar, fazer o quê… roupa é para isso mesmo. Lavou, tá novo. Aproveite cada segundo e dance ao ritmo da música, como se ninguém estivesse olhando.
“Tomorrow is the first blank page of a 365 page book. Write a good one”.
Conto com a companhia de vocês em 2013! Já vou começar a me arrumar para a festa, vamos??
Beijos, Constanza